terça-feira, 2 de junho de 2009

Ele virá ♪



Fome, miséria, enchentes e destruição. Guerras sem nexo, terror, atentados, orgulho e incompreensão. O medo domina um mundo. Que sente que vai acabar.Escravos do próprio egoísmo alheios à vida, Mas Ele virá, Ele virá.. Falsos profetas enganam o povo de Deus. Falsas doutrinas e falsos milagres dão margem, Razão aos ateus. Esqueceu-se do dia sagrado. Ignora-se a Lei do Senhor. E quem não ignora estatutos, ignora a essência da lei que é o amor.
Mas Ele virá, Ele virá,
Ele virá. Agora é o momento em que tenho que decidir. Se ao Deus verdadeiro ou à imagem que dEle criei eu quero servir. Preciso buscar Deus na Bíblia, testemunhar e orar. Pois Cristo virá de assalto, apenas pra aquele que não vigiar e Ele virá.

E se eu estiver sozinho? E se estiver escuro? E se estiver frio? (Ele virá) E se eu estiver longe? E se for tarde? (Ele virá) As dúvidas me confundem e a volta de Jesus é certa. Minha insegurança é grande (Ele virá) Não quero temer Sua vinda. Minha oração é sincera ! (Como não ser sincero com Deus?) Guarda-me hoje de mim mesmo (Ele virá...) E se eu tiver que descansar que eu possa acordar sorrindo. Peço força para me vencer. . . Quero conhecer-Te de verdade . Sentir Tua guarda sobre mim. Estar seguro em Tuas promessas. E se eu estiver sozinho? E se estiver escuro? E se estiver frio? E se eu estiver longe? E se for tarde? Não vou temer. Vou me entregar. E nada vai me impedir . Vou vê-Lo naquele dia... SORRINDO !

Leonardo Gonçalves - Ele virá

0 comentários:

 
©2009 Por André