quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

T R A D U Ç Â O : I'm Taking you With Me - Relient K

Tenho o hábito de nunca fazer promessas que não são fáceis de manter. E aí vem Você. Mas agora estou fazendo uma promessa, que é manter Você aqui comigo.
Porque cada segundo que passa eu sinto que é apenas perda de tempo se não estou com Você.
Se Seu lar é onde Seu coração está, então meu lar é onde Você está, mas está ficando difícil passar esses dias sem meu coração

Então, eu estou Te levando comigo
A qualquer lugar que eu
Possa querer estar
Para o resto da minha vida
eu quero Você lá comigo
E se houver alguma hora
Que eu tenha que ir embora
Eu espero que Você saiba
Que eu estou levando Você comigo

Então, eu estou tentando me manter, conseguir suportar o dia em que eu estou morrendo para abandonar tudo isso e pegar a Sua mão
Então, nós poderemos fugir de todas as milhas e as horas que parecem me devorar sem parar
O tempo que eu poderia estar com Você,cada segundo que se passa é mais um segundo perdido da minha vida, e eu não poderia ser mais claro: Eu estou literalmente morrendo sem Você aqui.

0 comentários:

 
©2009 Por André